26 de mar. de 2008

Au coeur du pays Inca

Le 16eme siècle. Des quatre coins de l'Europe,
Des gigantesques voiliers partent à la conquète du Nouveau Monde.
A bord de ces navires des hommes avides de rêves,
D'aventure et d'espace, à la recherche de fortune.
Qui n'a jamais rêvé de ces mondes souterrains,
De ces mers lointaines peuplées de légendes ou d'une richesse soudaine
Qui se conquérrait au détour d'un chemin de la Cordillière des Andes?
Qui n'a jamais souhaité voir le soleil souverain guider ses pas,
Au coeur du pays Inca, vers la richesse et l'histoire des mystérieuses Cités d'Or?





(Fotos = Machu Pichu a surgir da bruma às 6 da manhã)

5 comentários:

Maria Rita disse...

6 AM, vida de turista é tramada!ehehe

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

só faltava lá em cima uma peruana encarnada a sacudir a roupa e chamar, "carlitos antuenio, vem para arriba almoçaaar! tu abuelito esta cá com uma traça!!"

desassossegada disse...

ah sim, para aproveitar era sempre a estas horas matutinas!
Ou havia tour pago ou avião / bus para apanhar ou se era manhã de folga, a maluqueira da dormida durava até às oito e meia, nove no máximo.
O meu cérebro acordava antes do despertar lol e ainda bem porque houve um dia que se esqueceram de nós e se o meu aparelhometro não tivesse ligado sozinho tinhamos perdido o tour do Vale Sagrado. Teriamos perdido calhaus Incas e chuva com fartura LOL! E paisagem maravilhosa a perder de vista.

Anônimo disse...

Estou deliciada a ver estas fotografias...

*pumpkin

CHIQUITA disse...

...e tínhamos perdido o...Vincent!!! E o Gregory, claro, claro!!!