3 de ago. de 2008

E mais um casamento

De regresso de uma semana muito bem passada com a juventude XL na Areia Branca foi altura de ver a Laurinha e o Pedro casarem.
Quando olhava para a minha amiga ficava embasbacada de a ver casar de branco, tão bonitinha, toda senhoreca. Fiquei muito feliz por ela, mas não deixa de ser estranho ver as pessoas que me são próximas de idade, de vida e de história a passarem-se para o lado "dos adultos". Casar, comprar casa...na minha mesa estava tudo emparelhado, ou noivos ou casados. Amigos de faculdade, de borgas, de estudo, de directas e noitadas, de ideais e de sonhos. Tive também alguns bons reencontros. Cada um de nós tem seguido o seu caminho, com razão e sentimento. No meu chão tenho pisado firme e isso deixa-me um doce sabor e uma enorme alegria.
Foi um dia muito bem passado.

Nenhum comentário: