26 de ago. de 2008

Não queiras saber de mim

Não queiras saber de mim
Esta noite não estou cá
Quando a tristeza bate
Pior do que eu não há
Fico fora de combate
Como se chegasse ao fim
Fico abaixo do tapete
Afundado no serrim

Não queiras saber de mim
Porque eu estou que não me entendo
Dança tu que eu fico assim
Hoje não me recomendo

(...)

Dança tu que eu fico assim
Porque eu estou que não me entendo
Não queiras saber de mim
Hoje não me recomendo

Amanhã eu sei já passa
Mas agora estou assim
Hoje perdi toda a graça
Não queiras saber de mim

(Rui Veloso)

3 comentários:

Ana Nascimento disse...

ai está a letra perfeita para aqueles dias que todos os meses me fazem esconder no sofá, imprópria pra consumo, como costumo dizer :) e foi um homem que escreveu! afinal eles também têm desses dias :P incrível!

Anônimo disse...

Apesar de tu não queres que eu saiba de ti, eu quero saber.

Hoje até pode estar nublado, mas se pensares bem o Sol continua lá, mesmo que nao o vejas.
Vive esse momento que é inerente á vida humana, mas com a certeza que ele faz parte do processo para chegares ao teu objectivo.

Love yous
*Pumpkin

CHIQUITA disse...

...e o sol está sempre a querer espreitar!