10 de out. de 2008

Para que conste...

Esta terça fui multada por mau estacionamento na minha área de residência :S
Sim, estava mal estacionado...não, não havia outro lugar menos mau...Quanto? 60 biscas...E claro, estrabuchei com o senhor agente, que teve a lata de me dizer que se eu era moradora então que fizesse um esforço por acordar um pouco mais cedo porque a multa tinha sido passada há pouco tempo (às 10:45, hora a que eu já devia estar a ir para o trabalho, sim, mas que infelizmente ainda tinha o carro naquele lugar...atrasada, verdade, o que é frequente comigo, lol)..."então mas eu agora tenho de justificar o facto do meu horário ser das 11 às 19??", "Ou menos sejam coerentes...já vi os carros bloqueados nesta zona e este lugar livrou-se dessa vez..." A minha multa diz que eu estava estacionada no meio da faixa de rodagem...Exagerados!!!

2 comentários:

CHIQUITA disse...

olha-m'esta! bólide novo leva multas como os outros, não sabias ou foi o super vendedor(não estou a ser irónica com o "super"!) que te enganou?

desassossegada disse...

lol mázinha :P
No domingo à noite encontrei o meu bólide com o pneu furado :S deve ter sido no caminho d casa da sofi p minha casa...