27 de fev. de 2009

seis das minhas (infinitas) particularidades...


A pilaró, judia e a chiquita desafiaram-me ao desvario de tentar achar seis particularidades que valham a pena partilhar...

1 - Sou indecisa, perfeccionista e idealista e portanto não me costumo meter nestas listas para não sofrer pelo que deixo por dizer.
2 - Adoro os raios de sol, os ninhos das cegonhas e as flores na berma da estrada (particularmente as papoilas nas estradas do Alentejo).
3 - Detesto a injustiça.
4 - Acredito que o sofrimento nos faz ver a felicidade nas coisas mais simples e que no dia-a-dia nos temos de disciplinar para não perder essa visão.
5 - Adoro sonhar/pensar/viajar, viajar/sonhar/pensar, pensar/viajar/sonhar, mas também adoro um duche quente ao fim de um dia de viagem.
6 - Acredito no amor verdadeiro e nas metades que se completam.

5 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

que ar de psycho hihi:)
se não fossem estas as particularidades não acreditava que eras tu.

Anônimo disse...

That´s myyyyyyy babe!

*pumpkin

Maria Rita disse...

ehehe, gostei das fotos!
ps-a t-shirt tb é gira...ehehhe ;D

CHIQUITA disse...

é que depois desta foto, ninguém consegue levar a sério as tuas particularidades!!!
está top!

Anônimo disse...

LOL era mesmo para não me levarem muito a sério :P
desassossegada