19 de mai. de 2009

SGI Portugal - Encontro em Trets





14 comentários:

Ao Bom Gourmet disse...

Gostava imenso de poder entrar em contato com os membros da SGI de Portugal. Sou brasileiro e sou membro da BSGI.

Meu e-mail

bellasalles@hotmail.com

Obrigado


Alfredo Salles

Giovanna disse...

eu sou italiana e moro no Brasil mas gostaria de entrar em contato com os membros de Lisboa porque espero em breve morar la' com meu marido e filho.
Conhecia Luis Fernandes em Natal -ele foi morar no Portugal ha' alguns anos- gostaria ter noticias dele tmbm.
Obrigada,NMHRK
Giovanna
jjjcat@ymail.com

merciabar@hotmail.com disse...

Gostaria de entrar em contato com outros membros da SGI,pois sou brasileira e sou praticante.Por favor mim manda um msn falando onde que tem!!!Obrigada
Meu e-mail
merciabar@hotmail.com

Unknown disse...

olà a todos,sou bembro da Bsgi e gostaria de entrar em contato com alguns membros da sgi portugal.tenho alguns amigos que gostaria de convida-los em uma reuniao,mas nao sei onde hà um local na cidade do porto.deixo o meu e-mail p contato:patriziacosta@ig.com.br
agradeço e boa sorte a todos
patricia

Patricia De Freitas disse...

ola,
tenho uma chakubuku em portugal, Aroeira pertinho de Lisboa, me gostaria que ela tivesse contato con a SGI de Portugal, meu email patynhaararagua@hotmail.com

muito obrigada desde ja

Patricia

Luiz Mendes disse...

Gostaria de saber onde é ou se há um centro cultural em Lisboa, ou em algum lugar de Portugal.
Obrigado!

Anônimo disse...

Ola a todos, sou Membro da SGI-Porgual (lisboa)

se precisarem de mais informações podem me contactar

aldoportuga@hotmail.com

Simão Pais disse...

Boa tarde,

A minha namorada é italiana e em breve viverá em Portugal (Porto). Gostávamos de entrar em contacto com membros da SGI a residir no Porto!

O meu e-mail: simaovp@gmail.com

Cumprimentos

A cigarra Formiguinha disse...

Olá...já estou em contacto com alguns Budistas de cá de Lisboa, mas gostava de conhecer mais..pretendo inclusive organizar reuniões em minha casa..vivo perto do Chiado, travessa da calçada do combro.
pat.calypso.escobar@gmail.com

simone disse...

Olá sou brasileira e tenho um Chakubuku em Portugal - Póvoa de Varzim. Gostaria muito de poder entrar em contato com alguém que pudesse me enviar o endereço, e-mail ou mesmo o telefone de algum responsável para que eu possa inseri-lo em alguma reunião. O meu e-mail é simone.melga@bol.com.br. Ficarei grata! Aguardo retorno.
Att,

Anônimo disse...

Qual local próximo a cidade do Porto onde uma pessoa possa encontrar praticantes e entrar em contatou

Aldanita R. Betancourt disse...

Estou procurando o mesmo mas ninguem responde bjs alda

Aldanita R. Betancourt disse...

Estou procurando o mesmo mas ninguem responde bjs alda

Anônimo disse...

Desculpem mas nunca mais vim ao blog e só hoje dei conta que alguns membros procuraram contato a partir daqui.
Para saberem pormenores sobre a SGI Portugal ou sobre membros que estejam a praticar em determinado ponto do país contatem através do site http://www.sgi-portugal.org/ e deixem a vossa mensagem que a organização procurará fazer-vos chegar a melhor resposta. NMRK