3 de mar. de 2009

Vicky Cristina Barcelona parte II

Depois daquelas férias regressaram aos EUA. Cristina continuou na sua busca de novas relações, diferentes mas a certa altura saturantes e gastas.
Vicky lembrava-se de tempos a tempos do artista mas mantinha-se na sua relação “ponto de conforto”, conformada com o que tinha e não buscando dentro de si o que desejava. Passaram anos assim, mas a certa altura a exaustão de uma meia vida cansaram-na e divorciou-se.

1) Encontrou nos EUA o artista. Ele já se tinha livrado da maluca e da relação destrutiva de ambos, que parecia simbolizar o amor, mas nada mais era que uma dança sado-maso. Ao reencontrar Vicky, sentiu com a mesma pureza o que tinha sentido naquela primeira noite, ressoando esse sentimento também dentro de Cristina. Ficaram juntos. Não para sempre, mas alguns anos. Vicky foi musa e contribuiu para o artista se tornar ainda mais rico.
2) O artista e a maluca continuaram a infernizar eternamente a vida um do outro e foram infelizes para sempre, enquanto Vicky encontrou uma nova pessoa que amava e a completava e a fazia profundamente feliz, pois ela agora conhecia quem era e o que desejava realmente sem as confusões do passado.

E Cristina? Que lhe aconteceu? Chegou à conclusão de que era um homem homossexual num corpo de mulher? Pessoal criativo, mandem cuméqués.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas quem é a cristina?

Anônimo disse...

Vê o filme.
desassossegada